segunda-feira, 13 de junho de 2011


É difícil dizer o que eu sinto realmente por ti,
são tantas coisas e apenas um olhar,
é sentimento de raiva, ódio,amor.
Tantas coisas que eu nem sei mais se são reais
uma coisa que você fez eu desacreditar
a pouco tempo acreditava que o amor existia e que era para sempre
mais você fez eu não ter tanta certeza,
você me fez acreditar que o amor não existe,
que não dura para sempre, você me fez acreditar que o amor é algo falso.
Não sei mais no que eu devo acreditar.
Você me ensinou a ser coração de ferro,
você me ensinou que chorar para conseguir algo nunca é o certo e nunca alguém conquista isso
com lagrimas.
Por algumas coisa te agradeço, te agradeço por  me fazer ser mais matura,te agradeço por me fazer para de sofrer,TE AGRADEÇO POR FAZER AQUELA GURIAZINHA CRESCER
obrigado mesmo se a sua intenção não foi de me ajudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário