terça-feira, 14 de junho de 2011




Não sei mais como viver como coração de pedra,
é tudo novo para mim.
Bom mais ta adiantando faz dias que eu não menciono o teu nome,
to cada vez mais feliz por não estar alimentando essa dor.
A cada dia noto que meus momentos estão melhorando 
acho que aprendi a resolver meus problemas sozinha
isso ta melhorando minha relação com todos, pai,mãe,amigas.
Não tenho mais o meus ataques de bipolaridade.
Minha vida até agora ta perfeita,
não posso dizer o dia de amanhã,
pois é o futuro é como todos os cientistas dizem ninguém pode prever o futuro.
Bom o  que eu não intendo é como consigo viver desse jeito ainda TE AMANDO.
Não consigo te esquecer nem que eu queira ,muitas coisas estão acontecendo mais você não estava presente.
Mais agradeço a NATHALIA CHAVES que me mostro que eu sou capaz de viver  com esse amor sem sofre por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário