quinta-feira, 16 de junho de 2011

NATHÁLIA CHAVES !


Cara
amiga como tu não existe,
no primeiro dia de aula te olhei e disse
ela,ela vai ser a dinda dos meus filhos,
ela que vai chorar na formatura do 3 ano.
Ela que me faz me sentir muito americana,
ela que não deixa o meu sorriso acabar,
ela que me faz sentir bem,
minha conselheira,
minha irmã mais velha,
minha DIVÃ.
É aquela que me abraça e diz:'' Não chora ele não merece as tuas lagrimas''
É aquela que me faz sentir que eu tenho a coisa mais importante do mundo
que é a sua amizade.
Tivemos brigas sim e ainda vamos ter muitas certo que sim,
mais as nossas brigas começão na saída da escola e termina no telefone
TIPO MEIO QUE ASSIM : (a briga) '' a serio meu tu é muito bipolar e pá,
tu tava rindo ai do nada fica seria ''
'' atá então tchau''
CHEGANDO EM CASA : (a garota pega o telefone) '' amiga desculpa''
''é fazer o que né''
Sempre assim
NÃO SEI,SÓ SEI QUE AMO ELA DE MONTÃO
NATHI CHAVES SOU MUITO TUA FÃ JFDHSAJKHKJDSH
Te amo para sempre
ps:.olha a foto nó bem americana sonhos jkdhkjfsa

Um comentário:

  1. Oie Becki seu blog é lindo.
    Quer uma Forçinha pra ele ser famoso?
    Eu posso te ajudar!
    O que eu posso fazer:
    -Parceria pra atrair seguidores
    -Propagandas do seu blog no meu
    -Dar um Up no visual do seu blog

    Se quizer tudoo isso é só ir no meu blog:
    http://menina-fala.blospot.com

    ResponderExcluir