quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como irmãs








Minha melhor amiga é alguém que todas as minhas outras amigas julgam como a que não se importa comigo, a que conversa comigo somente quando precisa… E na verdade, não sei explicar, mas as vezes acho isso também.
Convivo com ela desde que eu nasci, passamos nossa infância juntas, somos da mesma família, talvez isso se resuma no laço tão forte que existe entre nós. Lembro-me quando nós éramos grudadas, só podíamos ser amigas uma da outra, mas ninguém. Mas as pessoas crescem… Os planos mudam, e as pessoas mudam também. Crescemos e conhecemos outras pessoas que se tornaram especiais nas nossas vidas, mas eu sempre deixei bem claro que nada mudou que a nossa amizade deve ser igual quando a gente tinha lá os nossos 10 anos. Acho que na minha cabeça, o jeito como vivíamos quando éramos mais novas, não acaba, morro de ciúmes dela, afinal, a melhor amiga é SÓ MINHA.
Ela já me magoou, já pisou em mim, já fez muitas sacanagens comigo e eu fiz questão de apagar tudo, mas as cicatrizes eu vou levar para sempre. Não foram só momentos ruins, só covardias que existiram, passamos por momentos bons, engraçados e que esses sim, eu quero levar para o resto da minha vida. Mesmo ela sendo seca comigo, sem coração (quando é a respeito de definir o que significa a minha amizade para ela) e com as amigas dela ela ficar em ‘’mil amores’’, eu prefiro pensar que ela faz isso porque ela é segura o suficiente que nunca vai me perder, porque eu sempre a deixei segura o suficiente que eu sou a única que estou do lado dela faça sol, faça chuva. Que colêguinhas vêm e vão, mas uma melhor amiga como eu é para sempre.
Ela não é perfeita, ninguém é. Mas quem ama, ama com os defeitos e qualidades, aceita a pessoa do jeitinho que ela é, e não importa o que os outros falam. Para mim importa o que EU acho o que EU penso, e o que EU falo. E o que EU acho o que EU penso, e o que EU falo, é que ela nunca vai deixar de ser minha melhor amiga por pisar na bola as vezes! 
Dedico este post a Isadora Figueiredo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário