quinta-feira, 5 de maio de 2011

I regret not loving you

- Eu esperei tanto tempo, eu sei, talvez tenha sido tolo, ou simplesmente insano e muleque, mas eu espero que não seja tarde, além do horário, digo para nós dois, tantas coisas aconteceram nesse meio tempo e com certeza eu te observei, mesmo de longe, sei dos namorados que teve, das fotos que tiraram, dos lugares para qual você viajou, eu estava ao seu lado o tempo todo, mas não sabia quando a minha coragem por fim seria maior do que o medo e talvez hoje isso tenha acontecido, mas esse fato só aconteceu porque eu estou meio bêbado, sei que você odeia quando eu bebo, mas foi muito difícil te ver saindo do carro dele hoje cedo, foi complicado, meu coração parou e eu senti uma tristeza enorme rasgar meu peito, assumo que fui covarde, deveria ter ido até você logo que a vi, estava tão linda, aquele sapato que eu te dei, estava com ele, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário