quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sister

Apesar de todas as brigas, dicussões, ela é a única que me ouve, chora comigo, que me faz aprender com os meus erros, e com os dela. É a única que eu: Brigo, odeio, xingo e no mesmo tempo: Faço as pazes, amo e aceito as critícas. Ela é o tipo amiga-irmã, que quando eu acho que eu estou sozinha, ela está ali para o que eu precisar. Mesmo a quilometros de distância, ela sabe como eu me sinto, não preciso dizer nada, não sei como mas, ela sabe de tudo que se passa na minha vida. Me protege, me ama, e cuida de mim como uma filha. Ela me fez dar valor na familia que eu tenho. Ela me fez ver que a coisa mais importante para uma pessoa é o pai e a mãe e nunca, nunca mesmo ter vergonha de ser quem eu realmente sou e de onde eu vim. As lágrimas que escorrem agora em meu rosto escrevendo esse post é de felicidade, por ter uma irmã tão incrivelmente chata !
Dedico este post a minha irmã Bruna de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário