quinta-feira, 5 de maio de 2011

É tão difícil colocar um ponto final em uma história que me marcou, mas é necessário. Esse amor começou a me prejudicar, não me fazia mais bem, começou a corroer o que sobrou do meu coração. É tão triste saber que a gente tinha tudo para dar certo e você simplesmente jogou tudo para o alto! É mais triste ainda pensar que eu te amei como nunca amei alguém e todo esse amor não foi recíproco. Eu era uma boneca para você: Na hora que não queria mais, me colocava de lado e se divertia com outras. Por acaso você não tem sentimentos? Você não tem noção do que eu sofri? Com certeza não, porque se tivesse, pensaria muito antes de brincar comigo. Eu confiava em você, eu tinha esperanças de que comigo você agiria diferente. Só sua presença já me fazia bem, só o seu sorriso me fazia ganhar o dia, só o seu beijo me fazia ficar com as pernas bambas, com o coração a mil, VOCÊ PISOU EM TUDO. Eu cansei, não acredito mais quando você me diz ”eu te amo”, chega de sofrer por alguém que só me quer como passatempo! Game over, estou offline para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário